anmp
Como todos sabem, as normas vigentes estabelecem que os descontos por falta de produtividade não podem ser realizados antes do fim do mês subsequente.
Assim, ao promover o desconto de agosto já na prévia de setembro, o Governo escancara o seu completo desespero com a greve dos Peritos Médicos Federais.
Com essa medida, a gestão demonstra que, apesar de ser extremamente lenta e inoperante para os assuntos ordinários da Perícia Médica, ostenta uma agilidade invejável para descumprir a lei e prejudicar os servidores.
Mas, como acontece em todas as greves, o desconto remuneratório produz o efeito contrário ao desejado pelo Governo.
Diante da intimidação e da violência que representa o corte do salário, todos os Peritos Médicos Federais sentiram-se ultrajados pela gestão e entraram de corpo e alma no movimento.
São centenas de mensagens de indignação e de revolta recebidas em todos os grupos do país, acompanhadas de manifestações de apoio irrestrito ao movimento paredista.
Todos os servidores acreditam ser este o momento de aumentar ainda mais a adesão, a união e o aprofundamento da greve.
A imprensa já começa a noticiar o grave impacto da paralisação, o que denota que alcançar a vitória é questão de tempo.
Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas e de atualizar os associados sobre a greve, a ANMP antecipará sua live semanal para amanhã (16/09), às 17h00. Participem todos!
Avante PMF!
Diretoria da ANMP